11 91485-1246

NO AR

Top Mídia

Com Daniele Cominetti

BLOG MÍDIA

QUENTINHAS DA TELINHA - Lícia Manzo

Conheça a trajetória artística da autora de "Um lugar ao Sol".

Publicada em 03/11/2021 às 10:09h - 62 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Tv Globo)

Iniciando mais um quentinhas da telinha nesta Quarta-feira dia 3 de novembro, trazendo mais curiosidades sobre seus programas favoritos. 

Continuando nossa semana especial para você se preparar para a nova novela das 9 da Globo, Um Lugar ao Sol, hoje vamos falar sobre a vida e carreira da autora Lícia Manzo.

Lícia escreveu novelas e programas famosos da Rede Globo, como por exemplo, Vida da gente e Sete Vidas, além de colaborar no roteiro de séries como Os Trapalhões, Três irmãs e Sai de baixo.  

Mas sua carreira artística não começou na redação e sim nos palcos.

A autora exerceu a função de atriz desde os 15 anos após entrar no Tablado, uma escola de teatro do Rio de Janeiro, onde já fazia peças que chamavam atenção conquistando até mesmo em 1984 um prêmio Molière.  

Depois dos 30 anos, Lícia teve a decisão assertiva de mudar de perspectiva dentro da área, resolvendo dedicar-se a se tornar escritora. 

A autora afirmou que para Um Lugar ao Sol, pretende trazer temas como ética, desigualdade social, corrupção e integridade de uma maneira humana, subjetiva e íntima com seus espectadores?.

Ficou interessado? Então não perca a estreia de Um Lugar ao Sol no dia 8 de novembro na Globo. O também não pode esquecer é de ficar com o ouvido coladinho no Quentinhas da Telinha que vai te trazer as melhores curiosidades sobre a nova novela das 9.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!