11 91485-1246

NO AR

Top Mídia

Com Daniele Cominetti

BLOG MÍDIA

Globo Play e Deezer fecham parceria em novo projeto musical

Deezer e Globoplay se unem para um novo projeto que envolve grandes hits de novelas que envolveram 9 artistas da música brasileira.

Publicada em 05/11/2021 às 18:54h - 96 visualizações

por Fernando Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: G1)

"Vale a Pena Ouvir de Novo" é o título do projeto dessa parceria que promete ser um sucesso. E os artistas que estão fazendo parte dela são: 

Priscilla Alcantara que regravou o sucesso "Quando a Chuva Passar" de Ivete Sangalo, sucesso que compôs a trilha sonora da novela "Cobras e Lagartos" protagonizado por Lázaro Ramos no papel de Foguinho.

Pocah regravou um grande clássico de Léo Jaime que vem da novela Explode Coração com o Hit "Preciso Dizer Que Te Amo".

"Velha Infância" da banda Pop dos anos 2000 composta por Marisa Monte, Carlinhos Brow e Arnaldo Antunes - Os Tribalistas - também está na lista e quem vai dar voz a essa canção será Mar Aberto.

Vitinho foi escolhido para dar uma nova roupagem para o sucesso de Fábio Jr. com a música "Só Você", música que foi uma das mais pedidas em 1998 e foi trilha romântica do casal Nando (Eduardo Moscovis) e Milena (Carolina Ferraz) na novela "Por Amor".

Você também vai poder ouvir dois grandes sucessos da Alcione, nossa eterna Marrom, nessa Play List. E os Escolhidos a darem vozes para esses hits - "Juízo Final" (abertura da novela A Regra do Jogo) e "Você Me Vira a Cabeça" (tema da novela Da Cor do Pecado) foram Marina Sena e Gabily respectivamente.

Yasmim Santos tá na lista também de artistas que gravaram hits de novelas. Ela vai colocar teu talento no grande clássico do forró e também da novela Caminho das Índias "Você Não Vale Nada" da banda Calcinha Preta que foi tema do casal Norminha (Dira Paes) e Abel (Anderson Muller).

E fechando a lista, tivemos as escolhas de Hugo Henrique cantando "Amor Covarde" de Jorge e Mateus na novela Fina Estampa, tema do Casal problemático Celeste (Dira Paes) e Baltazar (Alexandre Nero) e Drik Barbosa com usa interpretação de "Vem Meu Amor", canção do grupo Olodum, canção essa que foi regravado por Wesley Safadão pra novela Segundo Sol. 

E aí, o que você achou das listas de Artistas e Músicas escolhidas para esse projeto? Faltou alguma nessa lista? Deixe seu comentário.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!