11 91485-1246

NO AR

Bastidores da Música

Com Joel Cabral

BLOG MÍDIA

Luto Marília Mendonça

Publicada em 05/11/2021 às 21:07h - 103 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Globoplay)

É com muita tristeza, saudades e luto que o Brasil diz adeus a um dos maiores nomes não só do sertanejo mas da música nacional de maneira tão abrupta e prematura. A cantora Marília Mendonça e membros da equipe morreram em um acidente de avião nesta sexta-feira, dia 5 de novembro, a caminho de seu show em Minas Gerais.

 

Marillia compunha letras que conversavam com a realidade das pessoas, além de abrir caminho para diversas mulheres ingressarem em um estilo musical até então dominado por homens.

 

A cantora sempre entregava tudo que fazia com o maior carinho e de maneira muito especial, sua pessoa e carisma vão deixar falta e o que nos resta é aquele calor no coração ao escutar suas músicas e lembrar da vida incrível e legado que ela deixa. A equipe da rádio mídia manda sentimentos e força para a família, amigos e fãs dos falecidos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!