11 91485-1246

NO AR

Flash Night

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

A Bilheteria do novo sucesso da Warner

O filme de ficção-científica vem liderando em arredações.

Publicada em 09/11/2021 às 11:16h - 106 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Warner Bros)

Quentinhas da Telinha te acompanhando nessa terça-feira trazendo novas  curiosidades sobre o filme de ficção-científica que está dominando as redes, Duna. Hoje a quentinha que trazemos para você além de curiosidade é informação, vamos falar sobre a grande bilheteria do mais novo sucesso da Warner. 

 

Com uma bilheteria que liderou as paradas americanas e arrecadando mais de 40 milhões de dólares em sua estreia, cerca de 227 milhões de reais, superando até mesmo, o confronto de titãs, Godzilla vs King Kong que acumulou cerca de 31 milhões de dólares, mais ou menos 175 milhões de reais, também seu lançamento.  É importante lembrar que a estreia dos dois filmes foi durante a pandemia e quebraram recordes de bilheteria em seus respectivos lançamentos.

 

Duna arrecadou mais de 69 milhões de dólares nas últimas duas semanas desde sua estreia, dia 21 até 31 de outubro, apenas nos Estados Unidos e Canadá, o filme acumulou mais de 222 milhões de dólares, continuando arrecadando e chegando próximo a casa de 300 milhões de dólares.

 

Já parou para pensar o que faria com essa grana? Manda para a gente aqui da Rádio Mídia, bem posso te dizer que tenho idéia do que a Warner planeja fazer com o cachê gerado pelo filme. Mas enfim, vejo vocês amanhã para mais Quentinhas da Telinha.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!