11 91485-1246

NO AR

Bastidores da Música

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Timothée Chalamet, o astro de Duna

O ator de 25 anos já foi indicado ao OSCAR

Publicada em 10/11/2021 às 10:50h - 100 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Warner Bros)

Quentinhas da telinha nesta quarta-feira devagar, para alegrar você que está aí ansioso ou curioso sobre a nova saga de ficção científica da Warner Bros, Duna. Hoje iremos falar sobre a principal estrela do show, ou melhor, do filme, o jovem ator Timothée Chalamet.

Timothée nasceu filho de mãe estadunidense e pai francês no distrito de Manhattan, Nova York, em 27 de dezembro de 1995. O ator desde pequeno sempre esteve presente nos teatros da cidade de Nova York e em comerciais devido sua família que sempre teve uma tendência para as artes o que também provavelmente o levou a cursar a famosa escola estadunidense de artes LaGuardia.

Timothee, porém, só teria sua estreia no mundo da telinha aos 14 anos na série de drama Homeland, de 2012, onde viveu o personagem Finn Walden. O jovem ator também participou de outro clássico da ficção, o emblemático filme Interstellar, em que interpretou Tom, filho do protagonista da trama Joseph Cooper, sua consagração no cinema veio no romance ?me chame pelo seu nome? onde viveu um seu personagem mais marcante Elio Pearlman, um garoto que em uma viagem até o momento entediante com a sua família acaba se apaixonando pelo jovem Oliver, assim transformando a viagem por completo, sua atuação foi tão impressionante que ele acabou sendo indicado ao oscar de melhor ator em 2018, mas infelizmente não levando o prêmio para casa.

Em Duna Timothee interpreta o protagonista Paul Atreides e nos entrega mais do que sempre entregou desde a infância, ótimas atuações que cativam os telespectadores. O que achou do jovem protagonista do longa? Ansioso para ver os próximos trabalhos? Bem, não perca o próximo Quentinhas da Telinha que entra no ar amanhã.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!