11 91485-1246

NO AR

Top Mídia

Com Daniele Cominetti

BLOG MÍDIA

Os cenários e desertos de Duna

Com produção desde 2016, buscou cenas em várias partes do mundo.

Publicada em 11/11/2021 às 13:24h - 91 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Warner Bros)

O fim de semana vem se aproximando e o Quentinhas da telinha traz as últimas curiosidades sobre suas séries, novelas, filmes e programas favoritos. Hoje continuamos nossa semana focada no blockbuster da Warner Bros, o longa metragem Duna.

 

Falando em longa, sabe quando começaram as gravações do filme? O filme começou a ser gravado em março de 2019, mas a produção do filme já começou bem antes, em novembro de 2016 para ser mais exato, quando a Legendary Entertainment adquiriu os direitos de adaptação do livro e em 2017 veio a decisão de entregar o filme nas mãos do diretor Denis Villeneuve.

 

Nesses anos de filmagem o time de produção passou por diversos lugares que deram vida a diversas cenas do livro de Frank Herbert, principalmente no Origo Studios em Budapeste na Hungria, nos desertos do Emirados Árabes, na Jordânia e na Noruega.

 

Nossa que tempão hein, o que mudou na sua vida de 2 anos para cá? Conta para a gente aqui da rádio mídia, o que não vai demorar tanto assim é o próximo quentinhas da telinha que chega amanhã com uma última curiosidade fresquinha para você sobre Duna.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!