11 91485-1246

NO AR

100% Music

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Eternos dos Quadrinhos para a telona

A primeira edição de ?The Eternals? foi lançada em 1975.

Publicada em 15/11/2021 às 18:31h - 94 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel Comics)

Quentinhas da telinha te acompanhando mais uma vez nesse começo de semana com as melhores curiosidades sobre as estréias e sucessos do mundo da cultura pop. Essa semana o assunto é o novíssimo longa da Marvel, Os Eternos.

 

O longa teve seu lançamento no cinema na última quinta-feira dia 4 de novembro e como muitos devem imaginar não é a estreia dos heróis. O grupo já apareceu muito antes nos quadrinhos, mais especificamente na primeira edição  de ?The Eternals? lançada em 1975 e foram criados pelo famoso Jack Kirby que participou no processo de criação de diversos nomes importantes da Marvel.

 

 Em termos de origem nos quadrinhos, antes de falarmos dos Eternos precisamos falar sobre os ?pais? dos poderes deles, os Celestiais. Pera, mas o que é um celestial?! Bem, para os fãs de guardiões da galáxia vai ser bem fácil associar, lembra daquela cabeça gigante que fica flutuando em ?lugarnenhum? bem aquilo é a cabeça de um celestial, louco né? Mas enfim, Celestiais são gigantes cósmicos de extremo poder que a milhões de anos atrás influenciaram diversos eventos na história de todo universo, inclusive no nosso planeta azul. A principal dessas influências, pelo menos na terra, foram os experimentos realizados com a humanidade, o que acabou resultando na evolução dos humanos e criação de duas novas raças: os Eternos, seres super poderosos e praticamente imortais, e os Deviantes, seres de aparência monstruosa e de força sobre-humana. Por evoluírem mais rápido os Deviantes dominaram a terra de maneira tirânica por muitos anos e assim entrarem em um conflito interminável com os Eternos que tinham como objetivo deter os ?irmãos? e proteger a humanidade. Após a segunda volta dos celestiais para ver como seus experimentos tinham andado, os deviantes acabam sendo mortos pelos seus ?pais? e os poucos que restaram se esconderam no subsolo, esses que fugiram protagonizaram diversas batalhas contra os Eternos ao longo da história. 

 

Nos filmes essa história já é um pouco diferente, como indicado nos trailer, os Eternos não seriam humanos e sim alienígenas mandados pelos celestiais para proteger os humanos da ameaça Deviante, o último trailer recapitula os últimos acontecimentos de guerra infinita e ultimato, além de explicar o motivo e missão dos Eternos, que eles não poderiam envolver em conflitos humanos apenas quando esses problemas envolverem os Deviantes.

 

E aí gostou de saber de onde surgiu a principal aposta para novo grupo do estúdio?? Bem então não esqueça de sintonizar amanhã para mais um Quentinhas da Telinha aqui na Rádio Mídia.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!