11 91485-1246

NO AR

Radio Midia

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Angelina Jolie e Lauren Rudloff, as espetaculares heroínas de Os Eternos

Publicada em 16/11/2021 às 19:02h - 91 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel)

Quentinhas da telinha voltando hoje com mais informações e curiosidades para você que quer novas curiosidades sobre o mais novo grupo de heróis da Marvel, os Eternos. Hoje vamos falar sobre não de uma, mas de duas atrizes que com certeza foram uma grande adição para o filme, Angelina Jolie e Lauren Ridloff. 

 

Angelina Jolie vive no filme a personagem membro dos Eternos, Thena, uma das heroínas mais fortes do grupo. A atriz extremamente consagrada foi uma ótima escolha para o filme e realizou o sonho de diversos fãs que gostariam de  vê-la vivendo algum personagem da Marvel e heroína.  Voltando a falar sobre Thena, uma  outra curiosidade interessante sobre a semi-imortal é seu relacionamento amoroso conturbado com o vilão dos quadrinhos que também estará presente no filme, Kro, que teve voz emprestada pelo ator Bill Skarsgard, principal líder dos deviantes, os dois personagens têm uma relação cheia de términos e voltas, que com certeza vai dar o que falar no filme também. 

 

Outra atriz que tem sua estreia no mundo dos heróis é Lauren Rudloff que viverá a personagem Makkari, a mais veloz de todos os eternos e talvez até mesmo do que o famoso personagem da DC, Flash, segundo a atriz em entrevista ao CineXpress. Lauren se destacou muito no mundo das séries com The Walking Dead onde viveu a icônica personagem Connie. A atriz também terá a honra de interpretar a primeira heroína com deficiência auditiva no universo da Marvel. Na mesma entrevista, a atriz comenta que a representatividade é extremamente importante justamente por abrir um leque de possibilidades para milhares de crianças com deficiência auditiva, assim criando um sentimento de ?eu não sou o único? e servindo de inspiração e representatividade para elas. O filme também é protagonizado pelo primeiro personagem LGBTQI+ da Marvel nos cinemas, Phastos, interpretado por Bryan Tyree Henri.  

 

E aí, ansioso para ver a incrível atuação dessas duas atrizes espetaculares?? Gostou de algum outro personagem do filme? Conta aqui para a gente da Rádio Mídia e não se esqueça de ficar ligado para mais um Quentinhas da Telinha amanhã, onde prometo te contar mais uma curiosidade fresquinha sobre os Eternos.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!