11 91485-1246

NO AR

Flash Night

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

O Sucesso da série You

Publicada em 22/11/2021 às 17:07h - 96 visualizações

por


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Netflix)

Quentinhas da Telinha te acompanhando nesta terça-feira, como de costume hoje falando sobre números, sim isso mesmo que ouviu, hoje iremos falar sobre o sucesso que foi You na plataforma de streaming Netflix.

 

A série teve seu início no canal de televisão estadunidense Lifetime e foi produzida pelo mesmo. A primeira temporada de ?You? teve sua estreia na telinha no dia 9 de setembro de 2018, mas seu sucesso chegaria quando a série entraria no catálogo extenso da Netflix em 26 de dezembro de 2018. Sua estréia na plataforma foi um verdadeiro estouro, acumulando mais de 40 milhões de telespectadores, isso com certeza foi um sinal verde para a vermelhinha dos streaming produzir uma segunda temporada que teve estreia já no próximo ano, 2019. Obviamente  a segunda temporada foi tão popular quanto primeira, sendo assunto nas redes sociais por dias e dias que provavelmente resultou na também  tão falada terceira temporada que teve sua estréia no dia 15 de outubro de 2021, acumulando um total de 1,94 bilhões de minutos assistidos pelos fãs, assim rivalizando com a gigante sucesso da Netflix, Round 6.

 

Sabia que a série fez tanto sucesso assim?? Ficou com vontade de assistir a série e se inteirar sobre as novidades? Então não deixe de dar uma conferida na trama e ficar ligado aqui na Rádio Mídia.  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!