11 91485-1246

NO AR

Radio Midia

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

A parte final de La Casa de Papel entra ao ar amanhã

Publicada em 29/11/2021 às 17:56h - 104 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Netflix)

Quentinhas da telinha te acompanhando hoje nesta quinta-feira para comentarmos mais um pouquinho sobre o sucesso da Netflix, La Casa de Papel. Fique ligado que hoje não é qualquer quinta-feira, falta apenas um dia para o lançamento da segunda parte da quinta temporada da série, que promete ser  o encerramento da trama que acompanhamos avidamente desde 2018.

 

Não é de agora que a série sempre consegue deixar os fãs curiosos sobre o que pode acontecer nas continuações, mas o primeiro volume da quinta temporada fez isso melhor do que qualquer outra. Deixo aqui o recado que a partir daqui  vamos comentar spoilers de todas as temporadas da série, então fique atento. Com diversas mortes de personagens queridos pelo público em todas as temporadas, como por exemplo Nairobi no final da parte 4 da trama, os fãs sempre ficam ansiosos desejando que seu favorito não seja o próximo, mas garanto para você que nem os mais atentos dos telespectadores imaginaria que a próxima morte seria da narradora e estrela da série, Tóquio. A personagem acaba morrendo de maneira trágica, defendendo seus amigos no confronto contra as forças armadas , mas a personagem consegue vingar a morte de sua amiga que mencionamos antes, Nairobi, assim matando Gandia. Isso levanta com certeza muitas dúvidas na mente dos fãs, quem será o próximo narrador da série? E outra, a Tóquio morreu mesmo? Tudo aparenta que sim, mas alguns fãs acreditam que a personagem possa voltar. 

 

Outra dúvida que ronda a cabeça dos telespectadores é o futuro da relação do Professor com a inspetora Sierra, após uma trégua inusitado entre os dois para ajudar no parto da filha da personagem, ela aparenta querer um tipo de trégua entre eles, insinuando um tipo de parceria com os assaltantes, mas será que isso vai durar?

 

Bem só sei que você pode mandar sua opinião para a gente aqui da Rádio Mídia, não esqueça de comentar se você irá assistir o tão esperado final de La Casa de Papel e acompanhar mais um Quentinhas da Telinha amanhã, que chega com nossa última curiosidade sobre a série




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!