11 91485-1246

NO AR

100% Music

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Mauro Wilson, o roteirista de ?Quanto Mais Vida, Melhor!?

Publicada em 06/12/2021 às 18:00h - 90 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Rede Globo)

Quentinhas da telinha começando nesta quinta-feira para continuarmos nossa semana especial sobre a nova novela das sete da rede globo, ?Quanto Mais Vida, Melhor?. Hoje vamos comentar sobre a trajetória do roteirista que assina seu nome nessa incrível novela que com certeza entrará entre as melhores da emissora, Mauro Wilson.

 

O roteirista de 63 anos já trabalha na emissora faz muito tempo, participando na coprodução de diversas obras que ficaram marcadas na mente de muitos telespectadores que com certeza lembram com muito carinho de seus principais trabalhos. Algumas de suas colaborações foram no time de produção do já extinto Vídeo Show e da clássica TV Colosso, Mauro também participou da equipe do Domingão do Faustão. Além de programas ele também produziu diversas séries, por exemplo, ?A Mulher Invisível? de 2011 e ?Doce de Mãe? de 2012, ambas tramas que te renderam dois Emmys Internacionais para ele. 

 

Como você pode perceber, Mauro já tem muita experiência na área, mas acredite ou não, essa é a sua primeira vez sendo o redator principal de uma novela, ?Quanto mais Vida, Melhor? com certeza irá marcar a vida do roteirista que já é muito experiente. Pode ficar tranquilo que ele também já trabalhou em outras novelas extremamente bem sucedidas, como por exemplo ?Beijo do Vampiro? de  2002 e ?Pé na Jaca? de 2006.

 

Gostou de conhecer mais da vida desse incrível roteirista?? Não esqueça também de contar suas expectativas para ?Quanto Mais Vida, Melhor? e de acompanhar o próximo Quentinhas da Telinha que vai ao ar amanhã!!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!