Quentinhas da Telinha chegando junto de você ao final de semana, feliz sexta-feira para todos, que tal comemorarmos esse tão esperado dia com uma curiosidade extremamente especial para você? Hoje vamos dar continuidade para nossa semana especial sobre a nova novela das sete Quanto Mais Vida, Melhor.
Com um conceito por trás da novela muito interessante e criativo que com certeza deixou muitos telespectadores intrigados, mas saiba que essa ideia de "segunda chance" já foi utilizada antes pelo roteirista da trama. Marcos disse em entrevista para o Gshow que a mesma base usada para a história de Quanto Mais Vida, Melhor já foi usada em outro trabalho seu, mais especificamente no especial de fim de ano da série Os Amadores de 2005.
A execução foi praticamente a mesma, nela, quatro homens que morrem no mesmo dia recebem uma segunda chance para viver suas vidas e resolverem assuntos inacabados. Mauro também comenta que a ideia de "segundas chances" veio para ele ao enfrentar a morte de perto. Ao seus 40 anos o roteirista se engasgou sozinho em sua casa, não conseguindo respirar e acreditando que poderia acabar morrendo, com isso, ele começou a lembrar de sua vida e tudo que iria perder. Quando conseguiu se recuperar o roteirista percebeu como aquilo poderia ser uma nova chance, assim tendo a idéia para as tramas.
Gostou de saber sobre essa curiosidade interessante sobre de onde veio a ideia da série?? Conta para a gente aqui da Rádio Mídia o que achou da temática, não se esqueça de na próxima semana acompanhar mais um Quentinhas da Telinha, que promete chegar em um piscar de olhos para cobrir os melhores nomes do entretenimento.