11 91485-1246

NO AR

Flash Night

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

A Origem do Herói nos Quadrinhos e MCU

Publicada em 14/12/2021 às 15:28h - 92 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel)

Quentinhas da Telinha dando início a mais uma semana para comentarmos as melhores curiosidades sobre o mundo do entretenimento. Fique ligado que hoje é uma semana muito mais que especial, aqueles mais ligados no universo da telona sabem do que estou falando, hoje começaremos nosso especial do tão esperado "Homem Aranha: Sem Volta para a casa".

 

Nada melhor para começar do que falarmos um pouco sobre a origem do herói. Bem, como a maioria já sabe, o cabeça de teia que acompanhamos no MCU (Marvel Cinematic Universe) é o primeiro Homem Aranha da Marvel, o jovem Peter Parker. O garoto já teve sua história contada diversas vezes nos quadrinhos e filmes da empresa, então fica aqui um resumo rápido para aqueles que não sabem se prepararem para essa semana, e também serve como uma curiosidade especial para aqueles que já a conhecem. 

 

O nascimento do Homem Aranha se deu no quadrinho Amazing Fantasy número 15 de 1962 onde contava a história de Peter, um adolescente estadunidense que é picado por uma aranha radioativa e com isso ela acaba ganhando poderes. Após diversos acontecimentos ele aprende sobre a importância de ser um herói e que com grandes poderes vem grandes responsabilidades com a morte de seu querido tio Ben.

 

A maioria das histórias de Peter nos filmes não fogem muito disso, tanto que em todos os novos filmes do aranha em que trocam o ator principal e iniciam um novo universo, nós vemos essa mesma cena da triste morte do tio. Mas, acredite ou não, esse não é o caso dos atuais filmes do cabeça de teia vivido por Tom Holland, não teve tio Ben e nem aranha radioativa, pelo menos ainda. 

 

Nosso atual Peter Parker já foi introduzido depois de todos esses acontecimentos, uma idéia genial para não ter que repetir uma história que já vimos milhões de vezes, entretanto isso deixa os fãs com uma pulga atrás da orelha, como será que se deu a origem deste Homem Aranha, onde será que ele foi picado, como o tio Ben morreu e mais, será que ele realmente existiu??

 

Bem, sobre a existência do tio ela já é confirmada, pelo menos por teorias dos fãs. No filme ?Homem Aranha: Longe de Casa?, vemos Peter usando uma maleta com as iniciais ?BFP?, ou seja, Ben Franklin Parker, o nome completo do tio do nosso querido Homem Aranha, assim sugerindo que ele pode ter existido no universo. Infelizmente, não sabemos nada sobre sua morte ou o que aconteceu com ele ainda, mas podem ficar tranquilos porque a Marvel tem uma resposta para isso na nova trama do aranha, ?Spider-Man: Freshman Year?.

 

A série irá ser um desenho animado que contará mais sobre a origem do herói no universo dos filmes, ou seja, provavelmente abordando como ele conseguiu seus poderes e até mesmo as questões sobre seu querido tio. Também é possível termos a chance de acompanhar o aranha em seus primeiros anos de atuação. A maior pergunta que fica é: como os roteiristas da série vão fazer para inovar a tão já conhecida história do aranha.

 

E aí? Está ansioso para o novo filme do Homem Aranha? Conta para a gente aqui da Rádio Mídia suas expectativas e não esqueça de sintonizar amanhã para mais um Quentinhas da  Telinha especial para você. Até lá!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!