11 91485-1246

NO AR

Moment Love

Com Paulinha Esteves

BLOG MÍDIA

Homem Aranha: Sem Volta Para Casa tem estreia amanhã

Publicada em 14/12/2021 às 16:16h - 85 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel)

Quentinhas da Telinha dando início a mais um dia trazendo as melhores curiosidades de suas obras favoritas. Hoje continuaremos a nossa semana mais do que especial sobre o novo longa do amigão da vizinhança, Homem Aranha: Sem Volta Para Casa. Com lançamento previsto para amanhã, dia 16 de dezembro, e pré-estréia para hoje, dia 15, todos não veem a hora de assistir o filme.

 

Para ajudar você a suprir um pouco da sua necessidade de mais conteúdo sobre o aranha, hoje teremos um Quentinhas especial falando sobre teorias e o que pode acontecer no tão esperado próximo filme. Bem, como já é de costume, deixo aqui um aviso de spoilers para aqueles que não assistiram os primeiros longas e também para os fãs que querem apreciar o filme sem saber de absolutamente nenhuma teoria, com isso já resolvido podemos prosseguir.

 

Como os trailer já indicam, esse filme servirá de introdução ao multiverso, dessa vez de verdade, para o aranha vivido por Tom Holland, diferente da última vez que foi apenas uma mentira contada pelo vilão Mysterio. Falando no antagonista, foi ele que colocou nosso amigo cabeça de teia em uma enrascada contando para todos sua identidade secreta. Peter agora se vê sem soluções enquanto é cercado por críticos que acham que ele foi o responsável pela morte do vilão e com isso uma ameaça. O Homem Aranha então busca ajuda de Doutor Estranho para resolver a situação mas algo acaba dando errado, assim abrindo diversas brechas no multiverso permitindo a volta de vilões clássicos dos filmes antigos do herói. O que os fãs teorizam é que não só os inimigos do herói apareceram mas também outras versões dele, como por exemplo os aranhas vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield. Essa especulação por parte dos fãs é com certeza uma das maiores, justamente devido a um erro encontrado no último trailer lançado, onde o vilão lagarto acaba sendo atingido pelo nada, ou seja, provavelmente na edição tentaram retirar alguém que o atingiu. Esse certo personagem "invisível" teria a possibilidade de ser um dos aranhas que protagonizaram os filmes anteriores do herói. 

 

Outra teoria que provavelmente se tornará realidade é a da aparição do Miles Morales como novo Homem Aranha. Para aqueles que não conhecem Miles, ele é o cabeça de teia apresentando inicialmente no universo Ultimate dos quadrinhos da Marvel, ou seja, de outra realidade também. Mas a teoria é um pouco diferente do que você deve estar imaginando, Miles não vai vir de outro universo, ele já existe nesse. Sim é isso mesmo que ouviu, o garoto já está presente na mesma realidade que habita o homem aranha de Tom Holland. Isso é comprovado pelo fato de seu tio, Aaron Davis, já ter aparecido em "Homem Aranha: De Volta ao Lar". Com o contrato de Tom Holland acabando e sem sabermos se ele pode ser renovado ou não, Miles poderia com toda certeza assumir o manto, o próprio ator confirmou que o próximo aranha que quer ver na telona é Miles Morales.

 

E aí, gostou de saber mais sobre as teorias que rondam o novo filme do cabeça de teia?? Muito ansioso para assistir o longa? Não esqueça de mandar suas expectativas e o que achou do filme para nós aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!