11 91485-1246

NO AR

Arena Night

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

O que assistir, ler e até mesmo jogar depois de ver "Homem Aranha sem Volta para Casa"

Publicada em 14/12/2021 às 16:21h - 124 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel)

Quentinhas da Telinha juntinho de você nessa sexta-feira dia 17 de dezembro para continuarmos nosso conteúdo mais do que especial sobre o novo filme do cabeça de teia, Homem Aranha: Sem Volta para Casa, que por sinal teve sua estreia oficial ontem, dia 16. E aí você assistiu? Conta para a gente o que achou do longa, alcançou suas expectativas, curtiu o filme no geral? Não esqueça de mandar sua opinião para a gente aqui da Rádio Mídia!!

 

Pode contar para mim, o filme te deixou com um gostinho de quero mais? Então fique ligado que hoje trago para você a solução, mais mídias envolvendo o aranha para você consumir agora ou no futuro.

 

A primeira que falaremos hoje é uma que não tínhamos como não comentar sobre, você já assistiu "Homem Aranha no Aranhaverso"? Não, pois deveria! A animação é um prato cheio para os fãs do herói, além de ser um longa premiado com o prêmio Oscar de melhor filme animado de 2019. Na trama acompanhamos o jovem aranha Miles Morales aprendendo a usar seus poderes e tentando salvar o multiverso inteiro, ou melhor, o Aranhaverso. Miles não é o único aranha a aparecer no filme, contamos também com a Mulher Aranha, Gwen Stacy, o Homem Aranha, Peter Parker e até mesmo o Porco Aranha, Peter Porker, além de outras versões do herói que são retratadas de maneira incrível, muitos deles com seus próprios elementos de animação únicos e que destoam do universo em que estão. Um exemplo é o caso do Homem Aranha Noir que por ser inspirado nos clássicos filmes antigos de detetive sempre é retratado em preto e branco.

 

Saiba que vale muito a pena assistir agora, pois no dia 5 de dezembro anunciaram a primeira parte da continuação, chamada de "Homem Aranha: Através do Aranhaverso - Parte 1", que contará com a presença de mais versões do herói inclusive o incrível Homem Aranha 2099, um aranha futurista.

 

Para aqueles que querem saber mais sobre Miles, a Panini já lançou um encadernado focado na história de origem do herói. Se quiser ler  algo mais futurista, a editora também lançou uma outra coletânea sobre o início da carreira do Homem Aranha 2099. Um pouquinho mais do Aranha Peter Parker também não faz mal né? Saiba que esse miranha tem diversas histórias icônicas nos quadrinhos, justamente por ter sido o primeiro. Bons exemplos são: "A Manopla", cujo serve como uma "reinvenção" dos vilões do clássico sexteto sinistro, e "A Conversa", que aborda uma questão extremamente importante para o herói, tia May acaba descobrindo sobre a dupla identidade do sobrinho, tal trama foi escrita por Straczynski criador da série "Sense 8".

 

O nosso querido miranha felizmente também marca presença no mundo dos games e acredite ele é muito bem representado nesse meio também. Um jogo essencial para os fãs do cabeça de teia é as duas versões de ?Spider-Man? feitas pela Insomniac Game e lançadas para Playstation 4 e 5. O jogo inicial tem apenas uma campanha, a de Peter Parker, mas a mais nova edição do jogo adicionou uma trama nova protagonizada por Miles Morales. Outro jogo indispensável é ?Spider Man: Shattered Dimensions? lançado para Xbox 360, Playstation 3, Nintendo Wii, DS e PC. O jogo é uma exploração inicial do conceito de multiverso, além disso ele possui uma jogabilidade que consegue muito bem te fazer se sentir o próprio aranha.

 

E aí gostou das indicações? Já conhecia algumas delas?? Mande o que achou para a gente aqui da Rádio Mídia. Sintonizar semana que vem para nosso último Quentinhas da Telinha do ano, um especial belíssimo de natal feito com muito carinho para você. Não fique triste porque o Quentinhas continua ano que vem sempre te trazendo as melhores curiosidades do mundo do entretenimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!