11 91485-1246

NO AR

O Som da Madrugada

Com Redação

BLOG MÍDIA

Matrix Resurrections tem estreia amanhã, dia 22 de dezembro.

Publicada em 20/12/2021 às 15:12h - 96 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Warner)

Depois de tanta especulação e expectativa é difícil entender que finalmente este momento chegou, o tão esperado "Matrix 4" tem estreia amanhã nos cinemas, onde espectadores de todo mundo poderão acompanhar o novo capítulo na saga do protagonista Neo, vivido pelo amado Keanu Reeves. Após um final impactante que deixou todos os fãs de boca aberta tentando entender o que poderia ter acontecido no longa "Matrix Revolutions", seu desfecho, que deixa um pouco de abertura para uma continuação, finalmente resultou em um novo filme. Acredite ou não, fazem cerca de 18 anos desde o final da trilogia inicial produzida pelas irmãs Wachowski que abalou o mundo do cinema.

Antes de falarmos sobre o novo longa deixo aqui um pequeno aviso de spoilers para aqueles que não conhecem a trama, enfim, em Resurrections iremos acompanhar Neo que está em uma nova Matrix, provavelmente a mesma ao ser reiniciada no último filme, pelo jeito esta Matrix não é única coisa para se preocupar, a trégua estabelecida pelo escolhido e Deux Ex Machina também acabou e as máquinas voltaram novamente a produzir sua energia a partir dos humanos dentro da realidade virtual. O longa contará também com a volta de Trinity (Carrie-Anne Moss) e seu reencontro com Neo, além de um novo Morpheus (Yahya Abdul-Mateen II) que aparenta estar mais novo. Mas chega de spoilers, o resto você pode acompanhar nos cinemas dia 22 de dezembro, para aqueles que querem assistir a trilogia original de Matrix, ela está completa no serviço de streaming HBO Max, só não se esqueça de mandar o que achou para a gente aqui da Rádio Mídia!!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!