11 91485-1246

NO AR

Som da Tarde

Com Fernando Oliveira

BLOG MÍDIA

Improvisação e assassinatos! Murderville chega em 3 de fevereiro à Netflix.

Publicada em 31/01/2022 às 22:15h - 106 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Netflix)

Quem nunca brincou com os amigos de improvisação? Criando  histórias e situações engraçadas só por diversão. Nunca fez isso? Tudo bem, mas garanto que você adora aquelas apresentações totalmente improvisadas de comediantes famosos. Se identificando ou não com as situações listadas acima, você não pode perder o próximo lançamento da “vermelhinha dos streamings”! Murderville tem estreia dia 3 de fevereiro na Netflix e promete, com toda certeza, “matar” você de tanto rir.

 

A trama tem como protagonista o personagem Terry Seattle, um detetive que parece ter saído diretamente de um drama policial dos anos 80, esse atrapalhado e dedicado policial irá ser interpretado por Will Arnett . Para aqueles que não reconhecerem o ator pelo nome, talvez saber sobre seus outros trabalhos ajude a refrescar um pouco suas memórias: além de uma carreira no cinema, Will deu voz a diversos personagens do mundo das animações, como por exemplo, o cavalo com crises existenciais, Bojack Horseman,o justiceiro mascarado, Batman e, acredite ou não, o chefe de cozinha, Horst, em Ratatouille. Já no mundo das séries o astro teve uma pequena aparição na consagrada série de televisão americana, The Office. 

 

Murderville será uma comédia policial, mas muito diferente das que você já conhece, fugindo da fórmula já bem explorada em filmes e séries, por ter um roteiro inteiro praticamente improvisado, bem, pelo menos para os artistas convidados. É isso mesmo que você leu, os astros convidados a participar da série terão que desvendar verdadeiros crimes junto de nosso protagonista, tudo isso sem seguir nenhum roteiro,na base da improvisação, assim gerando muitas risadas no caminho. Alguns dos nomes revelados no último trailer lançado no dia 24 de janeiro são, o icônico apresentador de tv, Conan O'brien, o jogador de futebol americano, Marshawn Lynch, o famoso ator da série se beber não case, Ken Jeong, entre outras famosas celebridades.  

 

Para aqueles curiosos, vale a pena dar uma olhadinha no que a série vai trazer, o trailer oficial já está disponível no canal oficial da Netflix no Youtube.

 

E você? Ficou animado com o conceito da série?? Que celebridade você quer ver participando? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!