11 91485-1246

NO AR

Radio Midia

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Batman retorna às telonas.

Publicada em 03/03/2022 às 10:42h - 112 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Warner Bros )

O vigilante mais amado do público já se encontra em seu batmóvel a caminho dos principais cinemas do mundo! Finalmente chegou a hora de acompanhar um novo Batman e conferir para que direção sua estréia nos cinemas vai levar o futuro do personagem. 

Falando em novidades, a maior de todas elas é quem está por trás da máscara! Quem dará vida a essa nova encarnação do nosso querido morcegão vai ser Robert Pattinson, ator muito conhecido pelo longa divisor de opiniões,”Crepúsculo” (2008). Após ser um dos protagonistas do romance vampírico, Pattinson deu novos ares para sua carreira, participando de diversas tramas dos mais variados gêneros e estilos, um ótimo exemplo é sua participação em o “Farol” (2019), onde contracenou junto do querido William Dafoe em uma das histórias de terror psicológico icônica. Mas dessa vez, Pattinson não vai viver um vampiro e sim um tipo diferente de morcego, um mais humano e necessitado de algumas (muitas) sessões de terapia.

"The Batman" com certeza é um dos longas mais esperados do ano e não poderia ser diferente, é um filme do Batman! Um dos heróis mais famosos e queridos pelo público em geral, é impossível alguém não reconhecer até mesmo a silhueta do personagem. Quem é tão conhecido quanto ele, é sua vasta e intrigante galeria de vilões, contendo alguns dos antagonistas mais marcantes dos quadrinhos que muitas vezes são até mais queridos que nosso protagonista. Em relação a isso, o filme parece ser ótimo,  estando recheado de antagonistas do herói e alguns de seus principais inimigos. O melhor jeito de conhecer um herói muitas vezes é por seus vilões, então que tal fazermos exatamente isso? O primeiro a ser apresentado pelos trailers foi o soberano dos enigmas e gênio do crime, Charada(Paul Dano), que dessa vez, infelizmente, não será interpretado por Jim Carrey e o pior de tudo, abandonará o clássico collant verde. Bem, tirando a óbvia involução, o personagem parece estar incrível, demonstrando muito bem seu imenso intelecto e habilidade em irritar o morcegão. Além do Charada, o longa também contará com o gangster e rei do crime Pinguim  (Colin Farrell) e a habilidosa ladra Mulher Gato (Zoë Kravitz), personagens que dispensam qualquer tipo de apresentações, além de serem nomes normalmente associados quando pensamos no morcego. Por sinal, podemos esperar um tipo de parceria, ou o início de uma, entre Batman e Mulher Gato, sendo que muitas vezes a antagonista felina acaba sendo mais uma espécie de aliada do que inimiga para o herói, sem mencionar que ela é um dos principais interesses românticos do mesmo.

Expectativas é o que não nos faltam sobre essa possível nova fase do herói que vai ser iniciada, mas podemos ter certeza de uma coisa, temos um ator extremamente versátil para um herói tão versátil quanto e isso é um ótimo sinal! The Batman chega nos cinemas daqui a pouco, dia 3 de março a nova aventura do herói estará disponível nas principais telonas do Brasil.

E aí, está muito curioso para o filme? Conte suas expectativas para a gente aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!