11 91485-1246

NO AR

Top Mídia

Com Daniele Cominetti

BLOG MÍDIA

Drive my Car, o mais novo indicado ao Oscar, estreia amanhã nos cinemas nacionais.

Publicada em 16/03/2022 às 10:39h - 102 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Bitters End)

"Oscars", é impossível alguém não ter ouvido este nome pelo menos uma vez. É marcante, universal, é sinônimo de sucesso! Para aqueles que não conhecem, "Os Oscars" é uma das, se não, a principal premiação do mundo do cinema. Quando vamos assistir um filme indicado para o festival, sabemos que estamos preparados para uma experiência cinematográfica como nenhuma outra. Com data cada vez mais próxima, marcada para o dia 27 de março, é inegável o entusiasmo de todo mundo para conhecermos os vencedores de cada categoria. Um filme que promete muito e que chega em terras nacionais nos próximos dias é o longa japonês Drive My Car, tendo lançamento confirmado para o dia 17 deste mesmo mês.

Drive My Car com certeza é um daqueles filmes que ficam marcados na mente dos amantes de filmes, tendo uma execução perfeita de drama e romance é uma ótima pedida para aqueles que querem se emocionar com histórias da telona. O longa é uma adaptação de um conto do famoso escritor japonês Haruki Murakami, nele acompanhamos Yusuke Hakufu (Hidetoshi Nishijima), um diretor de teatro viúvo da roteirista Oto (Reika Kirishima). Sua esposa morreu repentinamente e até hoje Yusuke ainda sente muito a morte de sua esposa, principalmente pelos mistérios e segredos dela que ele nunca conseguiu entender, parecendo que talvez ele nunca a conheceu de verdade. Dois anos depois, Yusuke é convidado a dirigir uma peça no teatro de Hiroshima, e em sua viagem para a cidade acaba conhecendo sua motorista particular, contratada pela administração do teatro, Misaki Watari (Toko Miura). Por mais que os dois não estejam muito abertos a se conhecerem, em breve eles descobriram que são os únicos que podem verdadeiramente compreender e se ajudarem um ao outro. Juntos, Yusuke e Misaki desvendaram os mistérios e segredos que os atormentam.

O filme concorre este ano nos Oscars de melhor filme; melhor filme estrangeiro; melhor roteiro adaptado; e seu diretor, Ryusuke Hamaguchi, disputa a premiação de melhor diretor. O longa chega dia 17 de março nos cinemas, e no serviço de streaming Mubi em 1 de abril.

E aí, marcou a data da estréia? Vai assistir o filme? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!! 

  




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!