11 91485-1246

NO AR

Só As Gringas

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

The First Lady - um novo panorama da história estadunidense

Publicada em 19/04/2022 às 15:38h - 137 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Paramount)

Nesta segunda-feira, acompanhamos o lançamento de uma das séries mais importantes e esperadas do ano: The First Lady  apresenta a visão das Primeiras Damas sobre os principais acontecimentos históricos de diversos governos estadunidenses. A trama terá dez episódios iniciais e será transmitida na plataforma de streaming da Paramount, a Paramount+!

Em “The First Lady” acompanhamos uma perspectiva  inédita da história do país, uma concepção interna dos mais críticos momentos da casa branca pelos olhos das primeiras damas de cada período. A trama se passará em três diferentes épocas: na primeira, acompanhamos Eleanor Roosevelt, Primeira-dama  no decorrer da era Roosevelt (1933-1945), vivida pela atriz Gillian Anderson; na segunda, Betty Ford, Primeira-dama no governo Ford (1974-1977), interpretada por Michelle Pfeiffer; e na terceira, Michelle Obama, Primeira-dama durante o mandato de Barack Obama (2009-2017), representada por Viola Davis.

Falando em Viola, ela está, verdadeiramente, vivendo o papel. Uma escolha acertada por parte do casting, não teria atriz melhor para interpretar Michelle, uma das mulheres mais influentes da política estadunidense.

Na série presenciamos a constante luta das Primeiras-damas por uma voz e participação mais efetiva na história estadunidense, mesmo com as limitações impostas de cada época. Em tempos mais atuais,  a série foca na história de Michelle Obama, que  luta por uma participação mais significativa dentro da Casa Branca para que sua posição no governo não seja deixada em segundo plano na tomada de decisões. A trama também abordará o racismo interno e externo sofrido por Michele como Primeira-dama, a primeira mulher negra a ocupar o cargo.
 

Está ansioso para a nova série da Paramount+? Qual First Lady você está mais ansioso para conhecer? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!