11 91485-1246

NO AR

100% Music

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura chega aos cinemas de todo o multiverso nesta quinta-feira.

Publicada em 10/05/2022 às 16:27h - 112 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Marvel)

Finalmente chegou a hora de conferir a nova história de um dos personagens mais queridos da Marvel Comics, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega nesta quinta-feira, 5 de maio, aos cinemas de todo o Brasil, e em suas realidades alternativas.

Em “Doutor Estranho 2”, acompanhamos Stephen Strange (Benedict Cumberbatch) lidando com os diversos desdobramentos causados por seu uso indevido da magia para ajudar um certo garoto aranha. Pera aí, não estamos aqui para apontar culpados e sim pensar em uma solução, afinal, sabemos que não existe ninguém mais qualificado que Stephen Strange para lidar com tal problema. O mestre das artes místicas se juntará com novos e improváveis aliados para desvendar os mistérios de novos mundos e combater ameaças provocadas pela recente anomalia cósmica. Falando em perigos, o mais novo vilão do mago supremo tem 8 tentáculos e uma fome enorme por confusão, não, não estamos falando do Doutor Octopus e sim de Gargantus, o confronto de doutores terá que  ficar para um próximo filme. O ser tentacular, que infelizmente não é o Shuma Gorath, parece ter sido tirado diretamente das profundezas mais obscuras do universo, consequentemente sua maldade é tão abismal quanto, causando um problemão para Strange e seus amigos. Além do Shuma Gorath fake, temos a presença confirmada da variante maligna do Doutor Estranho, aquele apresentado no seriado What If da Disney+, que será mais uma provável pedra no sapato de Stephen Strange.


Chega de falar de ameaças, o multiverso não é de todo mau e ele pode ser uma porta de entrada para alianças inesperadas. Strange contará com a ajuda de America Chavez (Xochitl Gomez), uma poderosa e icônica heroína dos quadrinhos que finalmente está chegando às telonas, o retorno da Feiticeira Escalarte (Elizabeth Olsen), do Wong (Benedict Wong) e do ator Patrick Stewart, que volta para seu clássico papel de Professor Xavier,  podendo ser a tão esperada porta de entrada dos X-Men para o MCU.

Você está esperançoso pela volta dos X-Men? Você acha que dessa vez vamos ver novamente o grupo de heróis no cinema? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia OFF, variante da Rádio Mídia, suas opiniões sobre o assunto!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!