11 91485-1246

NO AR

Interação

Com Fernando Oliveira

BLOG MÍDIA

"O Peso do Talento", Nicolas Cage de volta a todo vapor!

Publicada em 10/05/2022 às 17:34h - 19 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Saturn Films)

O novo longa do divisor de opiniões Nicolas Cage tem sua estreia nas telonas marcada para esta quinta-feira, 12 de maio. O Peso do Talento é o novíssimo filme do ator, além disso o longa tem outro grande atrativo, Nicolas Cage viverá o papel de ninguém mais, ninguém menos do que de "Nick Cage". Você não leu errado! Vem com a gente que logo abaixo você confere uma explicação quentinha sobre o filme.

Em O Peso do Talento, acompanhamos Nicolas Cage em uma fase difícil de sua carreira - o trabalho está escasso e os convites para filmes ainda mais, tão difícil que ele cogita até mesmo desistir de atuar. Talvez sua história no estrelato realmente precisasse de uma pausa. 


Em meio a seus conflitos existenciais, tudo muda quando, de repente, o ator é convidado por Javi, um fã de carteirinha dos seus melhores filmes, para ir à sua humilde festa de aniversário. Obviamente a presença do astro não sairia de graça, por comparecer Cage receberá um milhão de dólares. Sem muitas escolhas disponíveis, Cage decide dar uma chance para a oferta, nas idas e vindas, o ator acaba descobrindo que seu fã ricaço não é uma companhia tão ruim assim, construindo uma bela amizade no processo. Entretanto, o conto de fadas vivido pelos dois amigos viraria de cabeça para baixo quando o ator descobre que seu BFF, Javi. é um homem com segredos sombrios e uma das pessoas mais procuradas pelo serviço secreto dos Estados Unidos. O papel de espião cai novamente nas mãos de Cage, só que dessa vez é para valer. O ator então entra em uma missão sigilosa, digna de um James Bond, para capturar seu novo melhor amigo.

O elenco para esta história digna de um "filme do Nicolas Cage" não poderia ser diferente, o casting conta com Pedro Pascal vivendo o milionário de caráter duvidoso, Javi, e a participação dos queridos Neil Patrick Harris e Tiffany Haddish.

A trama traz o expressivo Nicolas Cage para fazer o que ele sabe de melhor, ser ele mesmo. Fica claro que o ator traz  uma experiência de anos de carreira que criaram uma verdadeira essência presente em todos os seus filmes. Quem nunca chamou um filme estrelado pelo ator de "o novo filme do Nicolas Cage". Gostando ou não de seus trabalhos, é inegável a habilidade e vocação que consagraram seu nome no mundo da dramaturgia. O Peso do Talento é a ressurreição de Nicolas Cage nos cinemas, uma verdadeira carta de amor para suas inúmeras produções passadas, até as mais questionáveis.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete
Qual estilo musical você mais gosta?

 Eclético
 Internacional
 MPB
 Pagode
 Rock
 Sertanejo







PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2022 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!