11 91485-1246

NO AR

Moment Love

Com Paulinha Esteves

BLOG MÍDIA

Obi-Wan-Kenobi chega ao Disney Plus dia 27 de maio!

Publicada em 18/05/2022 às 15:06h - 106 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Disney)

Por mais que 4 de maio já tenha passado, este mês ainda é muito especial para os fãs de Star Wars. Em 27 de maio, como forma de comemorar a franquia, o catálogo da Disney receberá uma nova série original contando aventuras inéditas do amado jedi Obi-Wan-Kenobi, com Ewan McGregor retornando para o papel.

 

A série revive as memórias do mestre jedi após os fatídicos eventos do episódio III, vingança dos sith, até o começo do episódio IV, Uma Nova Esperança, abordando um dos períodos mais sombrios da galáxia - a ascensão do império e a queda da ordem jedi. Os mestres da força que conseguiram escapar da ordem 66 agora são perseguidos pelos Inquisidores, uma cruel armada de usuários do lado sombrio escolhidos a dedo pelo próprio Darth Vader.

Os trailers, lançados no canal oficial da plataforma de streaming no Youtube, retratam  como a vida de Obi-Wan mudou após os acontecimentos da primeira trilogia. Agora exilado nos desertos do planeta Tatooine, o velho mestre vigia e protege Luke Skywalker, um poderoso jovem que crescerá para se tornar a nova esperança da galáxia.

Deborah Chow, diretora dos episódios três e sete de "The Mandalorian", está encarregada da série. Chow planejava trazer Darth Maul para ser o principal antagonista da trama, mas a ideia acabaria sendo descartada e os antagonistas trocados. Como já visto em Star Wars Rebels, parecia ser a oportunidade perfeita para um combate entre o mestre jedi e o poderoso sith. Mesmo sem Maul, a série promete entregar novas aventuras de Obi-Wan nessa galáxia tão, tão distante.

Você está curioso para saber mais sobre o novo filme do Obi-Wan? Vai sentir falta do Darth Maul? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!