11 91485-1246

NO AR

Só As Gringas

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Stranger Things chega na sua quarta e última temporada

Publicada em 25/05/2022 às 10:40h - 106 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Netflix)

Nesta quinta-feira, 27 de maio, a Netflix recebe a primeira parte da conclusão de uma das séries mais adoradas do seu catálogo, o instantâneo clássico dos Irmãos Duffer, Stranger Things . A nova temporada conta com o elenco original e dá início ao arco final da trama.

 

 A nova temporada da queridinha da Netflix acompanha os jovens protagonistas tentando sobreviver à maior ameaça que já enfrentaram: a adolescência. Onze, agora em uma nova cidade, tem que se adaptar a uma nova escola, novos colegas e os conflitos que vem com tudo isso. Nesse novo começo, que mais parece um prelúdio para o fim, o grupinho de amigos enfrentam novos mundanos desafios que colocaram sua amizade em risco e uma ameaça que cresce nas sombras. 

 

Enquanto o mundo segue normal, Vecna, uma nova criatura do mundo invertido, se prepara para sua terrível ascensão que poderá ocasionar até mesmo uma guerra entre realidades. A responsabilidade de deter o mais novo vilão vai cair, com certeza, nas mãos dos nossos seis adolescentes favoritos.

 

Criada pelos irmãos Matt e Ross Duffer, Stranger Things foi um completo sucesso, acumulando um total de 64 milhões de visualizações apenas em sua terceira temporada. Os visuais oitentistas combinados com o clássico terror thriller da época foram parte da fórmula que conseguiu tornar a série o rosto da Netflix. 

 

Você está ansioso para esse novo capítulo? Como acha que vai ser o fim de Stranger Things? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!