11 91485-1246

NO AR

Top Mídia

Com Daniele Cominetti

BLOG MÍDIA

Os "The Boys" Retornam nesta sexta-feira ao Amazon Prime

Publicada em 01/06/2022 às 13:59h - 106 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Amazon)

O mês de junho começa com um prato cheio para os fãs de quadrinhos. Os "caras" da Amazon Prime estão de volta para enfrentar mais super heróis questionáveis nessa nova temporada de "The Boys", com seus três primeiros episódios estreando nesta sexta-feira, 3 de maio.

Nessa nova leva de 8 capítulos, novos heróis importantíssimos serão apresentados e, o melhor de tudo, o casting está de arrepiar. Soldier Boy e Condessa Escarlate finalmente chegaram ao universo da série, interpretados respectivamente por Jensen Ackles, o amado Dean de Supernatural, e a atriz Laurie Holden, conhecida pelo seu trabalho no clássico Arquivo X e mais recentemente em The Walking Dead. Os dois novos supers terão papéis um pouco diferentes da versão já conhecida nas HQs, especialmente Soldier Boy, que parece estar com uma personalidade bem mais sombria e séria do que o original. Porém, seus momentos mais galhofas parecem estar intactos - no youtube "oficial" da Vought Internacional podemos conferir uma propaganda anti-drogas feita pelo herói que remete bastante a cenas de um outro super soldado bem conhecido. 

Além dos novos personagens a série irá adaptar o arco Herogasm, que dispensa qualquer tipo de apresentação e até hoje é considerada uma das histórias mais polêmicas já publicadas pela revistinha. Também teremos uma competição fervorosa entre os supers e, para  a alegria de todos, um episódio completamente musical.

Eric Kripke, showrunner e produtor da série, revelou em seu twitter que o primeiro episódio já vai ser de explodir cabeças, com direito até a um gifzinho engraçado no post em que fez a declaração. Kripke também menciona que algumas cenas do episódio especial focado no Herogasm o deixaram completamente pasmo.

Você está ansioso para o terceiro ano de The Boys? Quais são suas expectativas para a série? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia! 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!