11 91485-1246

NO AR

Flash Night

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

"Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" também estará nos cinemas nesta sexta-feira, 23 de junho.

Publicada em 22/06/2022 às 17:28h - 269 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: A24)

"Tudo em todo lugar ao mesmo tempo" finalmente faz sua estreia nas telinhas em 23 de junho, trazendo com si todo o caos e imprevisibilidade de um filme multidimensional como esse carrega.

O longa conta a história de Evelyn Wang (Michelle Yeoh), uma mulher estressada e nervosa com o cotidiano. Não é fácil ser dona de uma lavanderia que está à beira da falência. Atolada em dívidas e com um casamento indo para os ares, em uma  conversa do seu dia-a-dia ela acaba descobrindo sobre a existência de algo que mudará sua vida para sempre - a existência de um multiverso.

O elenco conta com Michelle Yeoh no papel principal, Jamie Lee Curtis, Ke Huy Quan, Stephanie Hsu e entre outros astros.

Já direção e roteiro desta inusitada história estão nas mãos dos Daniels, Daniel Kwan e Daniel Scheinert, produtores que se consagraram no mundo dos videoclipes, depois curtas e agora estão trazendo seu talento para os longas. Tudo em todo lugar é o segundo filme da dupla, "Swiss Army Man" sendo o primeiro e um bom ponto de partida para aqueles que querem conhecer as ideias únicas dos dois. Mais uma curiosidade para os fãs de música, e do Jack Black, de plantão: os dois dirigiram o clipe de "Rise of The Phoenix" do Tenacious D, então corram para dar uma conferida.

Ficou interessado com a premissa de "Tudo Em Todo Lugar ao Mesmo Tempo"? Pretende assistir nesse feriado? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!