11 91485-1246

NO AR

Manhã Mídia

radiomidia.com.br

BLOG MÍDIA

Minions 2: a origem de Gru finaliza o mês de junho nos cinemas

Publicada em 30/06/2022 às 20:05h - 208 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Universal)

Nesta quinta-feira, 30 de junho, os minions chegaram aos cinemas de todo o Brasil com uma nova aventura. Em Minions 2, acompanhamos, junto dos amarelinhos, o crescimento de Gru no vilão nada maligno que conhecemos em “Meu Malvado Favorito”.


Em 1970, Gru ainda é uma pequena criança, mas não se engane, o menino já sonha em um dia se tornar um grande malfeitor. Para conseguir isso, ele conta com a ajuda dos tão prestativos minions para realizar suas pegadinhas vilanescas. Preparado para dar o próximo passo em seu plano de carreira, o jovem decide testar suas habilidades e entrar em um grupo de supervilões. Após uma entrevista catastrófica, as coisas não dão muito certo e o pequenino Gru acaba sendo capturado pelo time vil que, diferente dele, são malvados de verdade.

Desolados após perderem Gru, os Minions embarcam em uma grande jornada para salvar seu querido mini chefe.


O Casting do filme conta com Steve Carell retornado ao papel de Gru, Direção de Kyle Balda e até mesmo com a voz de Jean-Claude Van Damme, que interpretará Jean Clawed, um dos antagonistas do filme.

Está ansioso para acompanhar a sequência de Minions? Quais são suas expectativas para o filme? Conte tudo para a gente aqui da Rádio Mídia!




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!