11 91485-1246

NO AR

O Som da Madrugada

Com Redação

BLOG MÍDIA

Sonic 2 chega aos cinemas amanhã, 7 de abril. Em alta velocidade!

Publicada em 19/04/2022 às 14:59h - 129 visualizações

por Lucas Oliveira


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Paramount Pictures)

Quem diria que um filme sobre um ouriço que coleta anéis faria tanto sucesso. O Sonic já está correndo em direção ao cinema para chegar a tempo da estreia de seu mais novo lançamento! A sequência de seu primeiro filme está marcada para amanhã, 7 de abril. 

 

O primeiro Sonic foi um completo sucesso e uma forma de quebrar o estigma ruim que os filmes de videogame traziam. Quem nunca assistiu uma adaptação ruim de um jogo, atire a primeira pedra! É mais fácil você nunca ter assistido um do que ter assistido algum que foi verdadeiramente bom. Sonic, felizmente, não é um desses casos, o filme é um adaptação que por mais que não seja completamente fiel ao original, é competente em suas próprias áreas, além de trazer uma aventura divertida para toda a família.

 

Sonic 2 parece continuar caminhando, ou melhor, correndo os mesmos passos que seu antecessor, mas dessa vez em ótima companhia. Nessa nova aventura, nosso ouriço azul favorito estará acompanhado de seu melhor amigo Tails (Colleen O'Shaughnessey) e sua inimizade Knuckles (Idris Elba). Personagens que quando anunciados, levaram os fãs à loucura.

 

O que nos resta é a dúvida, será que em um futuro Sonic 3 poderemos contar com a presença de outros personagens icônicos da franquia? Imagina um filme  com o Shadow? Ou até mesmo o Metal Sonic? Um longa com qualquer um desses rivais do azulão seria incrível! Bem, só nos resta esperar pelo menos uma menção ao próximo personagem que será adaptado em uma próxima sequência nos créditos do filme…

 

Você está ansioso para o novo filme do Sonic?? Gostou do primeiro? Quais personagens que não podem faltar no próximo? Mande para a gente aqui da Rádio Mídia sua opinião!   

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:


Enquete

Nenhum registro encontrado








PARTICIPE PELO WHATSAPP

11 91485-1246

Copyright (c) 2024 - Radio Midia - Seu novo jeito de ouvir rádio!
Converse conosco pelo Whatsapp!